domingo, 25 de dezembro de 2011

20dollars2surf: Ganhe dinheiro navegando, clicando, jogando e lendo e-mails!

O 20dollars2surf é mais um site seguro, traduzido em várias línguas, inclusive o português, repleto de formas de ganhar dinheiro (somar pontos) onde eu mesmo já fiz inscrição. Seguem as formas de ganhar:
  • Principalmente através do Cashbar, uma pequena barra de anúncios, que você deixa aberta na tela mostrando anúncios enquanto você navega na internet, assim como a do Packbarre;
  • Através dos cliques em anúncios, que são cerca de 8 cliques por dia;
  • Através de um jogo de Bingo e outro no estilo "Roda da Fortuna", onde diariamente é lhe dada uma chance para jogar;
  • Indicando pessoas: você recebe 10% de todo lucro dos seus indicados, em 10 níveis;
  • E ainda lendo e-mails dos anunciantes!
Para solicitar o pagamento, é preciso atingir um mínimo de US$20,00, e é necessário ter uma conta bancária digital no Paypal, ou Alertpay. Eu indico o Paypal por ser totalmente traduzido para o português. 
Todo início de mês, seus pontos são convertidos em dinheiro. E durante a apresentação de anúncios no Cashbar, aparecem várias vezes por dia, o "Surfer Bonus", que dá de 1 até 1000 pontos. É só clicar e abrirá o site mostrando quantos pontos você ganhou.

Clique no banner abaixo para se cadastrar:
ganhar dinheiro
Já são mais de 480 mil usuários.

Se tiver dúvidas de como se inscrever, de como instalar a barra e como usar o site, ficarei feliz em ajudar nos comentários.

5 comentários:

  1. cara muito obrigado pela visita ao meu blog. parabens pelo seu blog sucesso fica a dica os sites ptcs aurora pra min são os melhores pois são sustentaveis dificeis de virar scam e para conseguir o payout em uma semana vc ja consegue e ai e só aproveitar na quele veio ditado de grão em grão a galinha enche o papo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola, blog super bacana. Conheço um programa bem legal para tirar uma grana online também .. Publipt , paga em euro . Me faz uma visita.. serfilgam.blogspot ..Boa sorte fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado pela visita!
      Já estou participando do Publipt, e já estou ganhando alguns euros também!
      ;)

      Excluir
  3. Muito legal seu blog...é sobre um assunto que interessa a muitos!!!!
    Venha conhecer o meu tbém!

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu tenho um cadastro no 20dollars2surf e o meu pagamento está pendende desde o mês de abril de 2013; eu mando mensagens para eles pelo site e ninguém me responde nada. Esse site é honesto?

    ResponderExcluir